Luiz Lailo
Decidi parar com os outros blogs enquanto não desembaraçasse o Borrocando. Como diria o Boris Casoy, isso é uma vergonha! Já vamos para dois meses de parado. Comprei tintas, papel e pincéis como forma de incentivo. Mas só fiz a foto abaixo. O material continua intocado.

Enquanto isso, vamos conhecendo esplêndidos artistas, desta vez a Agnieszka Mashami. Não consegui nenhuma informação a seu respeito na internet, fora do DeviantART. Lá, resumidamente, sabemos que é do sexo feminino e polonesa e que tem 37 Deviations, ou seja, 37 trabalhos publicados no site, todos de extrema beleza. Eis, aqui, todas as aquarelas. Maximize a página.

No DeviantART existe a opção de comprar impressões das obras a preço irrisório, nas dimensões de 32 x 24 cm, por cerca de 30 reais. Conforme a qualidade do papel, não conheço, pode-se colocar uma moldura e dar um belo presente. E ganhar por isso até um beijo na boca. Cliquem nas imagens. Em seguida teclem (Alt+left) e voltem para o blog, please. Como dizia o presidente Collor, "não me deixem só"!



Autumnal mist by ~mashami on deviantART


Winter's meadow by ~mashami on deviantART

Marcadores: | edit post
7 Responses
  1. Anônimo Says:

    I like the way you used muted colors and the delicacy of these paintings. They are lovely.
    Jean


  2. T Karpa Says:

    não deixa de ser lindo (seu material ainda intocado), uma verdadeira tentação para aficcionados...


  3. mara* Says:

    Sumi por que assim quis o meu PC, resolveu dar piti, agora com ele de volta, retorno ao twitter. Já votei em você, só que não estou recebendo o e-mail de confirmação do voto que eles dizem mandar. Você recebe? Belas telas Lailo, vou salvar todas!

    Um beijo grande


  4. mara* Says:

    Depois de qualquer endereço de link coloque target="_blank"

    ficará assim: "endereço do link" target="_blank"

    quando clicamos no link abrirá uma janela minimizada com o site e ninguém te abandonará, pois a sua página continuará aberta...sniff....sniff...


  5. Luiz Lailo Says:

    Mara, eu sempre faço isso, mas o link do Deviantart não aceitou, então deixei assim.
    Eu estou quase tirando esse selo daí. Estou notando diversas falhas e não é só comigo. A primeira página do blog não aparece, não consegui validar o Violões e Guitarras de jeito nenhum e eles não dão retorno às nossas reclamações.
    Eu estou viciado no Twitter, até seguidores russos já tenho.


  6. Olá fiquei contente de ter mais um seguidor. Já agora não quer participar no meu concurso?

    Aqui está o link do concurso.
    http://erosomeugato2009.blogspot.com/2009/06/vamos-uma-brincadeira.html

    Ronrons amistosos!


  7. Olá!
    Estou a realizar no meu blogue outro concurso. O selinho é muito lindo (lol) participa e divulga aos teus amigos para também concorrerem. O teu blogue está muito lindo!
    Link do concurso: http://erosomeugato2009.blogspot.com/2009/06/novo-jogo-atencao.html
    Ronrons para ti!